Enter your keyword

AcroYoga

PURE SPA & BEAUTY SALON

Práticas de autodesenvolvimento

AcroYoga

AcroYoga é uma prática que mescla Dança, Yoga, Acrobacia e Massagem. É uma prática dinâmica, desafiadora, lúdica e sensível, que traz a consciência para a superação dos bloqueios corpóreo-mentais de uma forma leve por meio da interação com os outros praticantes. Todo movimento corporal também é um movimento emocional e mental. Os medos, inseguranças e […]

Length: 1h30

Opening: Terças e quintas, às 19h00

Teacher: Bruno Garrote

AcroYoga é uma prática que mescla Dança, Yoga, Acrobacia e Massagem. É uma prática dinâmica, desafiadora, lúdica e sensível, que traz a consciência para a superação dos bloqueios corpóreo-mentais de uma forma leve por meio da interação com os outros praticantes.
Todo movimento corporal também é um movimento emocional e mental. Os medos, inseguranças e dificuldades vão se transformando em auto-confiança, segurança e diversão, conforme vão sendo superados limites físicos, emocionais e mentais.

Com Bruno Garrote

Professor de Acroyoga e de Mobilidade, Doutor (2016) e Mestre (2013) em Filosofia e Teoria do Direito pela Faculdade de Direito (USP) – utiliza a dança Contato Improvisação em suas aulas e pesquisas tanto corporais quanto teóricas. Praticante de Yoga desde 2009, em 2014 começou a dar aulas, oficinas e jams de AcroYoga, tendo também iniciado suas pesquisas em Contato Improvisação nesse ano e, desde então, participa de Oficinas, Cursos e Festivais nacionais e internacionais sobre diversas técnicas corporais, dentre as quais pelo menos 528 horas de Contato Improvisação (sem levar em conta Jams), 195 horas de Yoga/AcroYoga (sem levar em conta Jams) e 201 horas de outras formas de Consciência Corporal (como massagens, técnicas respiratórias, parkour etc.). Além disso, é criador e responsável pela disciplina de cultura e extensão “Corpo e Consciência Jurídica” da Faculdade de Direito (USP) desde o 2ºsem/2014, conduzindo atividades de consciência corporal semanais juntamente com leituras de textos e diálogos sobre autonomia e reconhecimento de Si e do Outro em um nível moral, jurídico e político.