Enter your keyword

O Vajra é para todos! Todos os corpos, idades, gêneros, bolsos e crenças

O Vajra é para todos! Todos os corpos, idades, gêneros, bolsos e crenças

Anunciamos nosso novo formato de troca financeira, a contribuição consciente. Sugerimos faixas de valores – que não são impositivas – e a decisão sobre o quanto deseja pagar por sua mensalidade fica a critério do aluno


O Vajra está no divã. Há alguns meses que ele se pergunta: quem sou eu?

Tudo bem, o que o espaço oferece é de fácil definição: uma escola de yoga, meditação, dança e música. Mas vamos além: qual o legado que queremos deixar? Será que precisamos resumir o compartilhar de nosso conhecimento apenas às atividades presenciais?
Aliás, o que queremos transmitir? Para quem?

As perguntas, embora nunca cessem, possuem uma rota de resposta em comum: o Vajra quer que seus alunos e comunidade se autodesenvolvam, e que escolham o melhor caminho para chegar onde desejam, seja pelo entendimento corporal, o acalmar da mente, pela união com o todo.
Parafraseando Osho, entendemos que não podemos fornecer mapas, mas podemos despertar a paixão por descobrir.

Neste processo, entendemos, também, que o Vajra é para todos. Todos os corpos, idades, gêneros, bolsos e crenças. E limitar o acesso ao espaço impondo um patamar único de contribuição, mesmo que na prática há muito tempo que este já não fosse um fator limitante, não condizia com esta filosofia.

Assim, nos momentos finais deste ano que dificilmente esqueceremos, anunciamos nosso novo formato de troca financeira, a CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE. Sugerimos faixas de valores – que não são impositivas – e a decisão sobre o quanto deseja pagar por sua mensalidade fica a critério do aluno.

Entenda:

A MOTIVAÇÃO
Neste artigo, um panorama do caminho que levou o espaço a embarcar nesta experiência.  CLIQUE AQUI.

O FUNCIONAMENTO
Entenda como funciona, na prática, a contribuição consciente no Vajra. CLIQUE AQUI.